Política de Trocas

Política de devoluções, trocas e garantia
 

 1 - Orientamos não receber o seu pedido caso a embalagem esteja:
- Aberta;
- Danificada ;
Caso haja a necessidade da recusa, por favor entrar em contato com o atendimento.
 
2 - Cancelamento da compra e devolução do produto com DEFEITO em até 7 dias após o recebimento:
Todas as ocorrências que sejam referente ao cancelamento ou devolução de produtos com defeito, devem ser mantidas as embalagens originais e devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. para solicitar esse procedimento comunique o nosso setor de atendimento ao cliente preferencialmente por mensagem de whatsapp ou e-mail.
 
2.1. O cancelamento da compra por desistência do Comprador poderá ocorrer no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados da entrega do produto.
2.2. O cancelamento só será realizado após a devolução do produto pelo Comprador, mediante:
       (a) Recusa de recebimento do produto pelo Comprador, caso o pedido de cancelamento tenha sido realizado antes da entrega;
       (b) Coleta do produto já entregue ao Comprador, na embalagem original e em perfeita condição.
2.3. Para que o produto seja coletado e o cancelamento seja efetivado, o produto:
       (a) Não pode ter sido instalado ou montado;
       (b) Deve estar em perfeito estado;
       (c) Deve estar acondicionado na embalagem original;
       (d) Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
2.4 Caso o Comprador se recuse a devolver o produto, a recusa será interpretada como renúncia ao pedido de cancelamento. Assim, os procedimentos de coleta serão cancelados e nenhum valor será restituído ao Comprador.
 
Garantia e troca 
 
1. A Rustico Shop oferece, para todos os produtos vendidos em seu site, garantia de 90 (noventa) dias corridos contados a partir da data do recebimento. O prazo está de acordo com  o artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.
 
- O defeito reclamado não poderá ser por mau uso.
- Para trocar um produto dentro da garanti, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deve estar dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data de recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
- O produto não deverá conter indícios de mau uso***.
- Nosso atendimento solicitará informações adicionais do defeito apresentado. Após análise enviaremos a melhor solução para resolver o problema.
 
 
5 - Restituição do valor pago:
A Rustico Shop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 
Em compras pagas com cartão de crédito, a intermediadora Vindi e a administradora do cartão serão notificadas e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio da intermediadora de pagamento. O cliente receberá um e-mail de nossa intermediadora de pagamento Vindi para resgatar o valor para a conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Rustico Shop.
 
Atenção: A RUSTICO SHOP, isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo de 90 dias ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 
** O que a garantia não cobre - constatação do mau uso: Esta garantia não se aplica se o uso do produto for comprometida por desgaste natural; danos secundários ou derivados; uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume; ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos (vazamentos hidráulicos, umidade, mofo, exposição ao sol ou exposição excessiva à água e outros) exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante o uso ou manipulação de qualquer natureza, tais como: deformações, manchas causadas por outros produtos, arranhões, amassados, etc.).  Alterações realizadas nas estruturas ou especificações dos móveis. Consulte a política de garantia.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

GRANDIS COMERCIO ELETRONICO DE MOVEIS LTDA - CNPJ: 47.122.076/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024