Trocas e Devoluções

TROCAS

Caso você receba seu produto, e deseja a troca, primeiramente você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do nosso Telefone/Whatsapp: (14) 9 99156-3899. Caso a troca não seja por defeito, por algum outro modelo, e/ou cor, você pode solicitar a sua troca dentro de até 7 dias após o recebimento. Lembrando que para a troca sem defeito, é necessário que o produtonão apresente indícios de uso, caso contrário a troca é rejeitada. Para o envio do produto da troca o prazo é de até 30 dias.

 

TROCAS POR DEFEITO

Caso seu produto apresente defeito, primeiramente entre em contato conosco através do nosso Telefone/Whatsapp: (14) 9 99156-3899O prazo para troca por defeito é de até 90 dias após o recebimento, no máximo. No qual o defeito apresentado não poderá ser por mau uso. Caso no ato da troca, o produto comprado não esteja disponível em estoque será gerado um vale compras para o cliente no valor do produto.


 

CANCELAMENTO

Conforme art 49 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/l8078.htm) - Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 Em caso de defeito, que não seja por mau uso, o prazo é de até 90 dias após o recebimento.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

GRANDIS COMERCIO ELETRONICO DE MOVEIS LTDA - CNPJ: 47.122.076/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024